10 de abr. de 2011

Indo


Ando como as pessoas andam.

Não sei cantar ainda, mas canto.

Penso o que a maioria pensa,

o velho cerk na cabeça.

Sou eu que mando no meu sossego.

Viajo num cigarro e na cerveja bem gelada.

Na calada da noite - alta madrugada

perco o sono. Quis envenenar alguém.

É hediondo pensar assim.

Agora eu quero novidades

o mundo é muito antigo pra mim.

Estou na flor da idade.

Pensamentos vazios. Haja tempestade

que me faça ficar em casa!

O teto pode ruir, mas eu não fico!

Vou pescar estrelas,

perder o caminho, o rumo.

Talvez eu volte amanhã

ou não sei quando.

Semana que vem. Quem sabe?

Não vou perder esse navio por nada.

Na calada da noite, alta madrugada.

Eu me mando. Sumo.

Pituka Lee

Nenhum comentário:

poEsia

Minha foto
rio de janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
stado de Hansel!! Não existem palavras e nem coesas seriam se as houvesse. Bem .. é com total encantamento que me rendo.

ponto final - ORION

ponto final - ORION
rua paralela à minha

Shiamesa ao sol

Shiamesa ao sol