9 de nov. de 2010

Ode à proeza


Eu sou e tenho em mim todas as idades.

E em cada uma delas sinto o que é oposto e o que é risco;

o que dá gosto, o que se busca, se implica - ofusca.

Se é desejo ou culpa como mostro ou como penso, reluto.

Alheia às horas eu me expando em versos que só os sabe a musa.

Se quero doces, beijos ou bengala - Não digam não, nunca!

E enquanto este tempo matreiro corre, não me assusta.

Poema dedicado à Prof. de LP da UERJ Marina Loureiro.

Rio, 09 de nov de 2010 Renée Lee Cleons



Nenhum comentário:

poEsia

Minha foto
rio de janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
stado de Hansel!! Não existem palavras e nem coesas seriam se as houvesse. Bem .. é com total encantamento que me rendo.

ponto final - ORION

ponto final - ORION
rua paralela à minha

Shiamesa ao sol

Shiamesa ao sol